postheadericon Como transformar o fracasso em sucesso!


Um de nossos maiores medos é de fracassarmos na vida, isso atormenta constantemente a nova vida. Diante disto muitas vezes paramos nossa caminhada e, deixamos a vida passar sem tomarmos nenhuma atitude.
Por isso gostaria de lhe dar alguma dicas para que você transforme seu fracasso em sucesso, e dê novos passos na caminhada da sua vida:
  1. Fracasso. Mantenha o pensamento de que nenhum fracasso e permanente, mas trata-se apenas de um revés temporário numa vida bem-sucedida. O Fracasso e um incidente que pode ser tecido na tapeçaria das realizações criativas. Lembre-se, o fracasso e realmente temporário.
  2. Erro. O fracasso pode ser definido como a meneira errada de fazer algo. Portanto, ele tem os seus elementos vantajosos, mostrando-nos como não devemos proceder. Quando você sabe como algo não deve ser feio, está em melhor posição para aprender como deve ser feito.
  3. Aprender. Embora você possa aprender com seus fracasso, descobrindo como não deve agir, é possível aprender muito mais eficazmente com seus sucessos, descobrindo o procedimento correto.
  4. Nunca. Nunca aceite o fracasso. Mantenha o contexto do fracasso fora de seus pensamentos, instroduza na mente conceitos de sucesso.
  5. Pensar. Lembre-se do cartaz que Thomas A. Edison tinha na parede de seu escritório: "Há um meio melhor de fazer isso; descubral qual é". Como descobr-i-lo? Mediante a disciplina motivada pela oração e pensamentos criativos.
  6. Diligência. Nenhum sucesso pode ser obtido nesta vida sem diligência. Muito trabalho, aplicado diligentemente, é o "abre-te sésamo" para as realizações bem-sucedidas. A capacidade de fazer tarefas que exigem trabalho e continuar fazendo é essencial para os resultados de sucesso.
  7. Alvo. Todas as pessoas bem-sucedidas têm um alvo. Não se trata de um objetivo vago, indefinido, mas de um alvo específico, claramente definido. Ninguém chega a lugar algum a não ser que saiba aonde que ir e o que quer ser ou fazer. Tenha um alvo definido, orientado pela oração e fé em Deus.
  8. Certo. Certifique-se de que o seu alvo é correto, pois nada errado jamas se tornará certo. O erro resulta em erro. Só o que é reto resulta em retidão, seja então correto.
  9. Pedir. Para ter a certeza de que está fazendo com sua vida o que deve ser feito, peça direção a Deus. Em última análise, só a vida dirigida por Deus pode alcançar o verdadeiro sucesso.
  10. Caminho. O caminho seguro para o sucesso é o da oração desinteressada. Adote o pensamento de que deseja fazer o máximo de bem neste mundo e alcançar os melhores valores - não só para si mesmo mas para todas as pessoas - e irá contribuir com sua experiência total na área da motivação bem-sucedida.
Pr. José Ricardo.
adaptado do livro "Seis atitudes para um vencedor" de Norman Vincent Peale. Ed. Bompastor

0 comentários:

Você é nosso visitante

Obrigado!

Seguidores

Voltemos ao Evangelho

Diga não a essa atrocidade!

Diga não a essa atrocidade!
Pedofilia é crime!

Afiliado a UBE



Sociedade Calvinista

Bases da Reforma

Bases da Reforma
Valores da liberdade protestante

Dicionário Hebraico

Tradutor Online

Desenvolvido por Alexandre Rossi. Tecnologia do Blogger.

Siga-me no Twitter

Siga-me no Twitter
twitter.com/_capelari

Vale a pena ler!

  • O Livro mais mal humorado da Bíblia - Ed René Kivitz
  • O discipulado dinâmico - Kuhne
  • Religião, uma bandeira do inferno - Glenio Paranaguá
  • Cruz Credo, o credo da cruz - Glenio Paranaguá
  • Ponha ordem em seu mundo interior - Gordon McDowell
  • Corra com os cavalos - Eugene Peterson
  • Pastoreando a Igreja - Joseph Stowell
  • Liderança em tempos de crise - Charles Swindoll
  • Bíblia Sagrada - Todas edições
  • Revista Ultimato

Click na imagem e ouça a rádio da Igreja Presbiteriana do Brasil

IPB - Rádio & TV

IPB - Rádio & TV
Todas as quartas-feiras pela RTV Canal 10 às 20:00hs para Maringá e região. Click e acesse o conteúdo on line

Conheça a PL 22

NÃO À PL 122