postheadericon Investimentos!


Você gosta de alcançar bons resultados?
Você quer alcançar sucesso em sua vida?
Você almeja ser realmente feliz?
Essas são perguntas que devem inquietar a sua mente, pois no mundo em que vivemos, esses são os objetivos aparentemente mais cobiçados pelo ser humano. Creio que 9 em cada 10 pessoas (para não dizer 10 em cada 10 pessoas) buscam bons resultados, sucesso e felicidades em suas vidas, porém, alcançá-los é tarefa árdua, e para alguns, tarefa quase impossível. Então o que pode e deve ser feito, para que possamos chegar a estes objetivos de vida?
Já lí muita coisa que tenta responder a esta pergunta, livros de auto-ajuda, revistas de investimentos e carreira, consultores de mercado, ou seja, a oferta de ajuda é vasta, mas no meu ponto de vista, há uma atitude que precisa ser tomada para chegarmos ao "Eldorado": INVESTIMENTO!
Reclamamos que não temos oportunidades, que as portas quase nunca se abrem para nós, que os filhos de pessoas ricas tem mais chances, que temos que ter QI (que neste caso não é QUOCIENTE de INTELIGÊNCIA, mas é ter "QUEM INDICA" mesmo), ninguém investe em nós, que bastava uma só chance e pronto! Ou seja, temos um monte de lamúrias para contar, para justificar nosso fracasso, para descrever nossa frustração, porém faço outra pergunta: "quanto você acredita e investe em você mesmo?"
Você gasta quanto com investimentos em si próprio? E aqui, não quero que você contabilize roupas para festas, lanches do McDonald´s, sorvetes com os amigos ou as baladas que você participa, quero que você se concentre em algo mais profundo: estudos, literaturas, cursos, pós-graduação, cursos de MBA, mestrado, doutorado? - O caldo engrossou? Nunca tinha pensado nisto? Isso é caro demais? Ser intelectual não é para mim!
Talvez você pense: "Existem um monte de pessoas formadas e diplomadas vendendo cachorro quente na rua, sorvete na praça, fazendo pizza!" - mas vou te dizer uma coisa: não é assim não bobão!
Tem alguns sim, que não alcançaram nada, mas a maioria tá ganhando a vida, conquistando algo para o futuro. E você, o que está fazendo?
Invista na sua vida, valorize-se, pois se nem você acredita no que pode alcançar, não espere que os outros vejam isso por você!
Dá tempo ainda, use a intenet para ajudar você, procure cursos, vestibulares, oportunidades que abram um novo horizonte para a sua vida!
Pare de gastar seu tempo e dinheiro em coisas temporais, que acabam rápido e dão um prazer efemero, busque coisas perenes para a sua vida, algo que dure e que te de um prazer compensatório, duradouro, que só os verdadeiros vencedores alcançam.
Invista também no seu "espiritual", busque a Jesus Cristo, Ele pode te dar o sucesso e a felicidade que você tanto almeja, Ele pode te dar forças para que você persevere nas horas difíceis, Ele pode potencializar ao máximo suas conquistas, e a cima de tudo: JESUS CRISTO pode te dar a vida eterna, que é a maior conquista que um ser humano pode alcançar!
Pense nisto, e invista certo!
Pr. José Ricardo Capelari

0 comentários:

Você é nosso visitante

Obrigado!

Seguidores

Voltemos ao Evangelho

Diga não a essa atrocidade!

Diga não a essa atrocidade!
Pedofilia é crime!

Afiliado a UBE



Sociedade Calvinista

Bases da Reforma

Bases da Reforma
Valores da liberdade protestante

Dicionário Hebraico

Tradutor Online

Desenvolvido por Alexandre Rossi. Tecnologia do Blogger.

Siga-me no Twitter

Siga-me no Twitter
twitter.com/_capelari

Vale a pena ler!

  • O Livro mais mal humorado da Bíblia - Ed René Kivitz
  • O discipulado dinâmico - Kuhne
  • Religião, uma bandeira do inferno - Glenio Paranaguá
  • Cruz Credo, o credo da cruz - Glenio Paranaguá
  • Ponha ordem em seu mundo interior - Gordon McDowell
  • Corra com os cavalos - Eugene Peterson
  • Pastoreando a Igreja - Joseph Stowell
  • Liderança em tempos de crise - Charles Swindoll
  • Bíblia Sagrada - Todas edições
  • Revista Ultimato

Click na imagem e ouça a rádio da Igreja Presbiteriana do Brasil

IPB - Rádio & TV

IPB - Rádio & TV
Todas as quartas-feiras pela RTV Canal 10 às 20:00hs para Maringá e região. Click e acesse o conteúdo on line

Conheça a PL 22

NÃO À PL 122