postheadericon Dilma e seu linfoma!































Há pouco, assisti a entrevista coletiva da Ministra Dilma Rousseff, relatando em rede nacional a sua luta contra um câncer, um linfoma. Me compadeço da doença da ministra, como me compadeço de todo ser humano que passa por uma situação destas, pois eu já passei pelo terror do combate ao câncer, quando acompanhei meu pai que faleceu vitimado pela doença, por isso, mais uma vez, reafirmo meu compadecimento a situação a doença de Dona Dilma. Mas quero ressaltar algo que observei. Ao assistir a entrevista, notei uma conotação politiqueira por parte da ministra, dizendo-se fortalecida por ser mais uma entre milhões de brasileiro que enfrentava o câncer com a certeza de sair vencedora desta doença. Achei interessante, pois a ministra está enfrentando sua luta, amparada pela equipe do Hospital Sírio-Libanês, um dos lugares mais bem equipados do mundo, porém um dos mais caros, se não, o mais caro do Brasil, objeto de poucos, acessível a somente uma gama infima da população de milhões, aos quais a Dona Dilma se comparou. Como já disse, acompanhei meu pai no tratamento do câncer, acompanhei também um tio meu, acompanhei outras pessoas que enfrentaram o câncer, todos amparados pelo SUS (sistema único de saúde), tendo de enfrentar imensas filas, tendo de acordar cedo, se locomover de município menores para os maiores, pois são poucos lugares que oferecem tratamento específico para doenças graves como o câncer, por isso, observar a Ministra se comparar a milhões de brasileiros, sofredores, desmerecidos, humilhados, soa aos meus ouvidos, como uma artimanha politica e mal intencionada, e não como um desabafo ou pedido de ajuda, de mais um brasileiro (a) que se encontra doente.
Tenha santa paciência!

0 comentários:

Você é nosso visitante

Obrigado!

Seguidores

Voltemos ao Evangelho

Diga não a essa atrocidade!

Diga não a essa atrocidade!
Pedofilia é crime!

Afiliado a UBE



Sociedade Calvinista

Bases da Reforma

Bases da Reforma
Valores da liberdade protestante

Dicionário Hebraico

Tradutor Online

Desenvolvido por Alexandre Rossi. Tecnologia do Blogger.

Siga-me no Twitter

Siga-me no Twitter
twitter.com/_capelari

Vale a pena ler!

  • O Livro mais mal humorado da Bíblia - Ed René Kivitz
  • O discipulado dinâmico - Kuhne
  • Religião, uma bandeira do inferno - Glenio Paranaguá
  • Cruz Credo, o credo da cruz - Glenio Paranaguá
  • Ponha ordem em seu mundo interior - Gordon McDowell
  • Corra com os cavalos - Eugene Peterson
  • Pastoreando a Igreja - Joseph Stowell
  • Liderança em tempos de crise - Charles Swindoll
  • Bíblia Sagrada - Todas edições
  • Revista Ultimato

Click na imagem e ouça a rádio da Igreja Presbiteriana do Brasil

IPB - Rádio & TV

IPB - Rádio & TV
Todas as quartas-feiras pela RTV Canal 10 às 20:00hs para Maringá e região. Click e acesse o conteúdo on line

Conheça a PL 22

NÃO À PL 122